terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Daniel Ranquino - cd Frutos no deserto ao vivo


1 - CONTE AS ESTRELAS
2 - O DEUS QUE SABE
3 - 24 HORAS
4 - FRUTOS NO DESERTO
5 - CLAMA MINH'ALMA
6 - ATRAI-ME
7 - DECIDI
8 - PRA GLÓRIA DE DEUS
9 - VIVENDO PRA DEUS
10 - RASGA O SILÊNCIO
11- MORADAS
12 - TUDO QUE PRECISO
 
 

domingo, 26 de fevereiro de 2012

CASTING CROWNS - HISTÓRICO DA BANDA E ARQUIVOS




Atualmente considerada como uma das principais bandas de música cristã contemporânea mundial, Casting Crowns é uma banda que já vendeu mais de 8,2 milhões de discos. Composta por Mark Hall – líder, voz; Juan DeVevo - violão, guitarra, voz; Melodee DeVevo - violino, voz; Hector Cervantes - guitarra, voz; Chris Huffman - baixo; Megan Garrett - teclado, acordeão, voz; Andy Williams - bateria até 2009; Brian Scoggin - bateria 2009 – atual.
A banda possui um estilo de rock suave, o soft rock, também chamado de light rock, ou ainda smooth rock é um estilo de músicaque utiliza as técnicas do rock and roll para compor uma música mais suave.
Criada pelo pastor de jovens Mark Hall  para atuar como ministério universitário, eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman.
No núcleo de Casting Crowns Mark Hall que é um homem que nunca teria pensado levar uma banda para as florestas do negócio da música entraria em sua vocação. Seu lugar, pensou ele, era para servir os jovens."Eu fui um jovem pastor por cerca de 12 anos, e cada igreja Estive em, a música sempre foi uma parte dela", conta Hall. "Nós geralmente começam uma banda formada por estudantes, para que pudéssemos levar a adoração em nossos programas de quarta à noite, e como o ministério de estudantes começou a crescer, a banda iria sair e jogar e fazer as coisas na área.""Eu tive o pensamento de que talvez eu poderia escrever para outras bandas", diz ele, "porque viajar de jogo não era algo que eu pensei que eu queria fazer."A unidade agora conhecida como Casting Crowns cresceu a partir de dois pontos de Hall ao longo de sua trajetória pastoral da juventude, em primeiro lugar vir a ser enquanto liderava um grupo de jovens em Daytona Beach, FL., Em seguida, transplantio e crescer quando Hall e sua família aceitou uma posição em Atlanta .
A banda lançou dois álbuns independentes que são Casting Crowns - Independent (2001) e What If The Whole World Prayed (2002).

Independent

1. Blinded Eyes
2. The Wait
3. So Much More
4. Banner
5. Word
6. In Me
7. To Be Loved
8. You Are The Life
9. Shadow Of Your Wings
10. Prayer For A Friend
11. You Are The Fire                                                                                      Baixar
12. Fear

Casting Crowns - What If The Whole World Prayed

01. What If the Whole World Prayed
02. Hungry
03. Delivered
04. If We Are The Body
05. American Dream
06. Praise You With The Dance
07. The Path
08. Glory
09. Here I Go Again
10. All I Have
11. Casting Call
12. 139                                                                 
13. So Much More
14. Shadow Of Your Wings                                                                        Baixar  
15. You Alone


Desde seu lançamento em 2003, a banda já recebeu 14 GMA Dove Awards, três Grammy Awards e um American Music Award. Além disso, a banda viu três álbuns de platina da RIAA (Casting Crowns, Lifesong, Altar and The Door), dois DVDs de platina da RIAA (Live From Atlanta and Lifesong Live), dois álbuns de ouro da RIAA (Until the Whole World Hears, Peace on Earth ) e dois DVDs de ouro (Altar and The Door Live and Until The Whole World Hears Live). Casting Crowns já vendeu mais de 8,2 milhões de álbuns até esta atualização(de acordo com a Nielsen SoundScan) e foi nomeado ato da revista Billboard magazine's top-selling Christian nos últimos quatro anos.
Em 2007, o seu terceiro álbum, "The Altar and the Door". "No altar, tudo faz sentido", disse Hall. "Quando estamos na igreja e passamos tempo com Deus, nós sabemos como viver... a vida cristã é a viagem entre o altar a porta... tentando conseguir as coisas que você tem na sua cabeça, em suas mãos, em seus pés, e em sua vida. Este álbum é tudo sobre esta viagem, uma viagem de realização, de lutas, encontrando a vitória, e ver como tudo é possível."  
O álbum “Until The Whole World Hears” vendeu somente na primeira semana de lançamento 167 mil cópias e recebeu Disco de Ouro em quatro semanas com mais 600 mil cópias vendidas. 
A banda recentemente comemorou seu primeiro RIAA certificado único de Ouro,  "Who Am I", de 2003 a sua estréia auto-intitulado. A música, vendendo mais de 500.000 cópias, é uma das apenas 12 faixas cristãs  para proteger o status Gold.
Casting Crowns sempre trabalhou a sua programação da excursão em torno de responsabilidades da igreja e ainda conseguiu tocar o público em todo o mundo com suas performances ao vivo. É 2009-2011 "Until The Whole World Hears" turnê mundial colocou a banda em frente cerca de 1 milhão de fãs em mais de 175 cidades ao redor do mundo, incluindo apresentações para as tropas americanas no Kuwait e Qatar. A banda também se apresentou duas vezes na Coréia do Norte em parceria com os Serviços de Recursos Globais.

Versões em português

  • PG, no CD "Eu sou livre", regravou a canção "Who Am I", que em português ficou "Quem sou Eu".
  • David Quilan, no CD "Liberdade", regravou a canção "Lifesong", quem em português ficou "Minha vida cante a Ti".
  • Alda Célia, no CD "Posso ir Além", a faixa nº10 "Voz de Deus" é a versão em português de "Voice of Truth", canção que fez muito sucesso e inclusive faz parte da trilha sonora do filme "Desafiando os Gigantes".
  • Lydia Moisés, no CD "Desafio", fez uma versão da mesma musica que Alda Célia, "Voice of truth", só que ficou com o nome de "Voz de Jesus". Na realidade foi uma versão "mais ao pé da letra", e gravou também a musica "Praise You With The Dance", e ficou com o nome de "louvarei com danças".
  • Chris Durán, no CD "Meu encontro" ano 2010, fez uma versão da música "Voice of truth", com o nome "Luz do Mundo".
  • Ministério Mais de Ti, no cd Além da montanha fez uma versão da musica "Your Love Is Extravagant", que em português ficou "Seu Amor é extravagante".
  • PG, no CD "A Conquista", regravou a canção "Praise You In The Storm", que em português ficou "Louvarei na Tempestade".
  • Márcio Sampaio, no cd A luz da cidade gravou "love them like Jesus", com o nome de "vem até Cristo".
  • Júlio Cézar, no CD "Amor sem limites" gravou "Does anybody Hear Her", com o nome "É preciso transmit
 
 DISCOGRAFIA

Album: Casting Crowns (2003) - Um espírito intransigente é ouvido em canções como American Dream "Sonho Americano", que documenta a negligência de um pai como ele persegue a natureza material de proporcionar para sua família, e "If We Are The Body", desafia os cristãos na igreja para a etapa fora do exclusivo círculos em que estamos envolvidos e ver as necessidades dos outros ao nosso redor.

1. "What If His People Prayed"
2. "If We Are the Body"
3. "Voice of Truth"
4. "Who Am I"
5. "American Dream"
6. "Here I Go Again"
7. "Praise You with the Dance"
8. "Glory"
9. "Life of Praise"
10. "Your Love Is Extravagant"
 
                                                                         Baixar


   Album:   Live From Atlanta - EP (2004)

 

01. If We Are The Body
02. Who Am I
03. Voice of Truth
04.
Here I Go Again
05. American Dream
06. Beautifl Savior

                                                                                             Baixar

 

 Album: Lifesong (2005) - o segundo lançamento de Casting Crowns e de trabalho mais atraente da banda até à data. Habilmente produzido novamente por Mark Miller (Sawyer Brown), Lifesong continua na mesma linha como a estréia Casting Crowns, trazendo o foco para temas da banda se sente não estão sendo falado o suficiente. Hall explica, "Nós não somos o artista irritado por aí atirando pedras na igreja. Estamos na igreja toda semana. Nós não estamos falando baixo para ninguém. Se alguma coisa, estamos falando até os de coração que Deus ainda está trabalhando. "

 
01. Lifesong
02. Praise You in This Storm
03. Does Anybody Hear Her
04. Stained Glass Masquerade
05. Love Them Like Jesus
06. Set Me Free
07. While You Were Sleeping
08. Father, Spirit, Jesus
09. In Me
10. Prodigal
11. And Now My Lifesong Sings  

                                                                                                                                    Baixar


 Album: Lifesong Live (Disco Duplo com CD e DVD ao vivo) (2006) - O CD é curto em comprimento - apenas sete músicas - ainda ricos com o som do septeto de adoração pop. O elemento vivo acrescenta o suficiente de uma nova dimensão para distinguir este conjunto de seu antecessor estúdio. , Acelerando o ritmo em números como a faixa título e concerto mais perto "Father, Spirit, Jesus", o vocalista Mark Hall respira um pouco de vida nova no set list.

 
01. Lifesong
02. Praise You in This Storm
03. Love Them Like Jesus
04. Does Anybody Hear Her
05. Stained Glass Masquerade
06. Father, Sprirt, Jesus
07. Set Me Free

 

 

                                                                                                                                     Baixar 

 

 

Album: The Altar and the Door (2007) - "Quando estamos no altar, tudo faz sentido", conta Hall. "Sabemos o que devemos fazer. Nós sabemos como é suposto viver. Tudo é preto e branco. Mas em algum lugar entre o altar e a porta, quando sair e ir para fora em nossas vidas, tudo isso vaza, e tudo fica cinza de novo. A vida cristã é a jornada entre o altar e a porta, tentando conseguir as coisas que você tem em sua cabeça, em suas mãos, pés, em sua vida. The Altar and The Door "O altar e a porta" é tudo sobre a viagem. A realização da viagem, as lutas ea vitória de vê-lo possível. "Co-produzido novamente por Mark Miller (Sawyer Brown), The Altar and The Door são torneiras para a 'vida real, a fé verdadeira "mesma veia como a estréia do Casting Crowns" de 2004 e 2006 Lifesong. O mesmo fora com tudo sobre a mesa "honestidade, dolorosamente verdadeira profundidade lírica e melodias inesquecíveis que cativaram audiências em todo o mundo. Só que desta vez, Casting Crowns, a venda mais rápida, chegando a platina. Nenhum artista cristão na história, nunca foi mais progressista musicalmente. E liricamente, Mark Hall nunca foi tão intencional.

 

1 What This World Needs
2 Every Man
3 Slow Fade
4 East to West
5 The Word is Alive
6 The Altar and the Door
7 Somewhere in the Middle
8 I Know You're There
9 Prayer for a Friend
10 All Because of Jesus
11 White Dove Fly High (Hidden Track on cd)

                                                                                                                                    Baixar


Album: The Altar and the Door Live (Disco Duplo com CD e DVD ao vivo) (2008)

 


01. All Because of Jesus
02. Praise You With The Dance
03. Love Them Like Jesus/Does Anybody Hear Her
04. Every Man
05. The Word Is Alive
06. Somewhere In The Middle (w/ John Waller)
07. East To West
08. What This World Needs

 

                                                                                                                                       Baixar 

 

Album: Peace on Earth (2008) - Redescobrir a adoração em músicas de Natal? Ajudar as pessoas a se conectar com o significado original de renome mundial clássicos é uma coisa, mas quando os clássicos de escolha são adoração na natureza, é outra questão inteiramente. Com um toque  musical criativo, Hall decidiu que  a música de Carol dos sinos deveria realmente ser cantada pelos sinos. Assim, um coro de meninos personifica os sinos e hipnoticamente canta a peace on earth "paz na terra" refrão. "Os sinos lembram-nos de esperança", explica ele. "E quando você ouvir uma criança cantar, é a mesma coisa. Ele nos lembra hoje pode ser escura, mas isso é o que o amanhã parece." Como uma ironia resultante, não há sinos literais usadas no Hall & Co. 's versão de "I Heard the Bells no dia de Natal."Esta abordagem incomum deu o tom ao longo Paz na Terra. "Os registros de Natal são uma oportunidade de sair e fazer coisas que você não tenha feito antes", diz Hall.


01. I Heard The Bells On Christmas Day
02. O Come All Ye Faithful
03. Joy To The World
04. While You Were Sleeping (Christmas Version)
05. Silent Night
06. God Is With Us
07. Away In A Manger
08. Christmas Offering
09. Sweet Little Jesus Boy
10. O Come, O Come Emmanuel
 

                                                                                                                                    Baixar 

 


Album: Until the Whole World Hears (2009) - Em Casting Crowns Until the Whole World Hears "Até que o mundo inteiro ouça" o  líder Mark Hall permanece fiel à sua missão, fornecendo  Cristo testemunho centrado em Cristo e cercado por limpa-contornos de sons pop / rock . Músicas de ritmo médio e baladas predominam aqui, faixas como "If We Ever Needed You,” “At Your Feet” e “Jesus, Hold Me Now” contrastam a majestade de Deus com a falibilidade da humanidade (Hall incluído). "Joyful Joyful" - uma reformulação contemporânea do hino "Joyful Joyful, We Adore Thee" - é uma mistura atraente de melodia clássica e dinâmica moderna. Embora grande parte do álbum abrange um estado contemplativo, Casting Crowns recupera o soco de pedra. álbuns anteriores com o número do título, "Holy One" e especialmente "Shadow of Your Wings", uma faixa de blues-tingidas com a energia desenfreada de uma música dos anos 60 de banda de garagem.

 
01. Until the whole world hears
02. If we've ever needed you
03. Always enough
04. Joyful, joyful
05. At your feet
06. Glorious Day (living loved me)
07. Holy one
08. To know you
09. Mercy
10. Jesus, hold me now
11. Blessed Redeemer
12. Shadow Of your Wings

                                                                                                                                         Baixar 

 


Album: Until the Whole World Hears Live (Disco Duplo com CD e DVD ao vivo) (2010) - Casting Crowns não pode alterar muito a sua abordagem de composição de álbum para álbum, mas isso é mais um crédito que uma acusação. Afinal, essa abordagem fez-lhes uma banda best-seller cristã contemporânea desde sua estréia em 2003. A consistência em sua música vem porque eles se vêem primeiramente como  ministros e depois como artistas da música. O novo baterista Brian Scoggin substitui Andy Williams. Seus corações permanecem nas Escrituras, e os seus temas continuam a ir direto ao ponto.

 
01. Until the Whole World Hears
02. If We´ve Ever Needed You
03. Glorious Day (Living He Loved Me)
04. Mercy
05. Holy One
06. To Know You
07. Blessed Redeemer
08. At Your Feet

 

                                                                                                                                       Baixar 

 

Album: Come to the Well (2011) - Este é o quinto álbum de estúdio de Casting Crowns, e é um apelo aos cristãos para que a "água viva" de Cristo bem em nós, transbordando para os relacionamentos que temos à nossa volta (cônjuges, pais, filhos, vizinhos, estranhos), tanto dentro da igreja e fora dela. Inspirado na história de Jesus falando à mulher junto ao poço, a faixa-título ilumina o tema principal do álbum: "Ela pensou que estava em pé junto a um poço conversando com um homem, mas na verdade ela estava de pé por um buraco no chão e ela estava falando para o bem ", o vocalista Mark Hall diz. "Chegamos a Jesus e nós já temos o nosso bem". 



1. Courageous
2. City On the Hill
3. Jesus, Friend of Sinners
4. Already There
5. The Well
6. Spirit Wind
7. Just Another Birthday
8. Wedding Day
9. Angel
10. My Own Worst Enemy
11. Face Down
12. So Far to Find You 

                                                                                                                                           Baixar 





Clip Casting Crowns - Courageous






DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI SOBRE O POST E SOBRE A BANDA, TAMBÉM NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SUA SUGESTÃO PARA O PRÓXIMO HISTÓRICO DE BANDAS/CANTORES

sábado, 25 de fevereiro de 2012

CD FILHOS DO AVIVAMENTO - Molhe os meus olhos - baixar



Filhos do Avivamento - Molhe os Meus Olhos (2011) - Play list

1- Povo Vitorioso
2- Seja Eu
3- Ministracao 1
4- Molhe os meus Olhos
5- Profetiza
6- Ministracao 2
7- Meu Refugio
8- Meu Heroi
9- Igual ao meu Rei
10- Deus Emanuel
11- Levanta-me
12- Deus Ilustre
13- Se Comigo
14- Teus Altares
 
 

DO QUE VOCÊ TEM TIDO MEDO?


LIBERDADE - No latim libertate, que possui vários significados, mas alguns são: Poder de exercer livremente a sua vontade ; Condição de pessoa não sujeita a escravidão ou servidão ; Estado de quem não se encontra detido numa prisão ou cativeiro.

MEDO -  No latim metu, significados: Perturbação resultante da idéia de um perigo real ou aparente ou da presença de alguma coisa estranha ou perigosa; pavor, susto, terror; Apreensão.

A psicologia nos dá algumas descrições sobre o medo, dentro de tais, algumas como " O medo é uma preparação para o desconhecido e evapora quando a situação se torna conhecida.''
O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente

O medo pode nos levar a caminhos desconhecidos, mas ele se apresenta diante de cada pessoa como um obstáculo a ser vencido. Para muitas pessoas alguns medos que se apresentaram diante dos seus caminhos, nunca devem ser vencidos, e isto a Psicologia explica perfeitamente, pode-se dizer que devido a alguns traumas da infância, ou bloqueios psicológicos que não foram quebrados.

O medo para outras pessoas é um gigante a ser derrotado, não importa qual seja a arma que será utilizada, o medo deve ser um inimigo vencido. Estes precisam tomar cuidado para na luta contra este gigante não porem um exército que ficou de fora da luta, em risco, ou como isca do seu próprio medo.

E tem aqueles que lutam por vencer um medo inconsciente, porém real, um medo que fere, machuca, corrói por dentro da alma e que muitas vezes tenta paralisá-los.
Sim, o medo nos torna humanos, não é em si um pecado, não é em si um inimigo e nem muito menos um aliado ou amigo, mas prefiro descrever o medo como uma ponte que se apresenta diante de nossos caminhos, e cabe a nós a decisão  de parar diante da ponte e esperar alguém que nos ajude a atravessá-la, ou criar coragem e passo a passo atravessar esta ponte em busca do que tem do outro lado, ou também voltar pelo caminho que nos levou até a ponte.

Quem quer vencer não para diante da ponte, nem muito menos volta atrás, segue em frente, até mesmo com a ajuda de alguém, a sua decisão é a de seguir em frente, mas a melhor decisão é confiar que a ponte não irá desabar.
Guiados pela mão de Deus, jamais devemos temer diante dos desafios, problemas, frustrações, doenças, desilusões, decepções, confiar em Deus é uma resposta do nosso coração ao medo. Quando nos tornamos "livres" em Cristo Jesus também nos tornamos livres de todo e qualquer tipo de medo!

Ainda que estas palavras ressoem como estúpidas ou ineficazes, esta é uma verdade que não pode ser negada. Em 1º João 4:18 lemos “No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.” O amor é a chave para se vencer o mal do medo! 

Não quero dizer que o medo é um mal contínuo, o próprio medo nos ajuda a entender diversas situações em que vivemos, ele pode livrar fracos e defender valentes, mas quando o atravessamos é que compreendemos nossas atitudes e abrimos nossos olhos.

Há um medo que derrota o homem e o afasta de Deus, o medo da "cruz", a estaurofobia. Não como descreve a psicologia, medo do crucifixo, de um objeto de metal ou madeira, mas sim como o pastor Ivan descreve em um de seus vídeos da rede Insana, o medo da Mensagem da Cruz, a mensagem a qual devemos pregar, a qual Cristo veio anuunciar, morrer por ela. Quem tem medo de negar-se as suas vontades e desejos, negar o curso deste mundo, e tomar a sua cruz e seguir a Jesus, deixando para trás seus prazeres e vontades, sem importar-se em padecer sofrimento, perseguições, este é um medo que tem se apresentado diante de muitos, e talvez de todos nós em muitas situações.

Vencer é um direito de cada cristão, melhor, é um direito gratuito e genuíno a qualquer um que se tornou verdadeiramente Filho de Deus. E a estes Jesus os tornou “Livres" para viverem em liberdade, em renúncia e em santidade.

Mas então, você já parou para pensar qual tem sido o seu medo?
Medo de ir para o inferno?
Medo de morrer?
Medo de adoecer?
Medo de ficar pobre?
Medo de perder seu namorado(a)
Medo de ser identificado como cristão, evangélico, protestante, louco,religioso?

Somente aqueles que já sabem quem são verdadeiramente em Cristo Jesus, podem lançar fora todo o MEDO e viver em LIBERDADE. 
  
Por Lukas Kawauker