terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mauro ( Oficina G3) e Jaky - Uma lição de vida e amor





"No dia 23/12/11 a Jaky, minha esposa (Mauro), foi internada com muitas dores e falta de ar, devido a um câncer de pulmão e na coluna cervical, que já a 1 ano lutamos contra. Este video foi uma forma espontânea de agradecermos a todas pessoas que vem intercedendo por nós. Que Deus venha fortalecer as pessoas que passam por problemas, semelhantes e também por outros tão complexos quanto, como nos tem fortalecido. Muito obrigado."

Assim foram as palavras do vocalista da banda Oficina G3, que passou a noite de natal ao lado de sua esposa, uma demonstração não apenas de um homem que ama a sua mulher, mas de um amor que olha para a cruz e sacrifício de Jesus, onde eles se unem para adorar, louvar a Deus pela vida e agradecer as orações pela vida da Jaky.
Enquanto muitos de nós estaríamos em lágrimas, clamando por cura, alguns até brigando com Deus, há aqueles que aprenderam a agradecer e louvar a Deus na alegria ou na dor.




2 comentários:

  1. Que Deus abençoe, eles e que sejam felizes.
    E não se preocupe porque Deus esta com VCS.
    é imposivel viver sem Jesus,pq jesus é o caminho a verdade e a vida ninguem vai ao pai se não for por ele, e ele é a chave dos sonhos perfeitos.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. DEUS E´TUDO EM TODOS!!!!! FALOU TD LUCAS!! QUE DEUS ESTEJE FORTALECENDO ELES A CADA DIA MAIS. ESSE CASAL NAO E´SO GUERREIRO E SIM SERVOS ESCOLHIDOS POR DEUS.E QUE DEUS TRAGA A CURA E A GLORIA E´SEMPRE DELE E PARA ELE SAO TODAS AS COISAS. GLORIA A ELE ETERNAMENTE!

    ResponderExcluir