quarta-feira, 28 de março de 2012

Depoimento emocionante de Mauro Henrique (OFICINA G3) após morte de sua esposa.

Durante o show que a banda de rock cristão OFICINA G3 fazia em Ipatinga/MG, como parte da "YourTour G3", o vocalista Mauro Henrique fez um depoimento muito emocionante sobre sua esposa que faleceu semana passada.
Jakylene lutava contra um câncer no pulmão e na coluna cervical, durante seu tratamento ela sempre se mostrou otimista e nunca demonstrava tristeza. Nos últimos shows do Oficina G3, o público fez questão de levar cartazes com incentivos para Jaky e Mauro.

No Twitter a banda tinha publicado a triste notícia - "No dia 02/03, a terra chorou e os céus se regozijaram com a chegada de @Jakylene. Ela, esposa do @Mauro_G3, nos deixará saudade. #LUTO", também pelo Twitter Mauro agradecia e pedia a força de todos.
Na página oficial da banda no Facebook, foi publicado um comunicado lamentando a perda além de agradescimentos pelo apoio dos fãs - "Jakylene, esposa do Mauro foi enfeitar os jardins de Deus. Hoje, o céu se torna um lugar mais desejável. Caros amigos, suas demonstrações de carinho penetram em nossos corações de forma imensurável. Impossível demonstrar tanta gratidão. #RIP #LUTO".
Acompanhe agora o depoimento que Mauro Henrique fez no show de Ipatinga. No solo da música "incondicional" o vocalista começa a agradecer todo o apoio e o carinho que recebeu, e emocionado, conta como foi os últimos momentos de vida de sua esposa:



Por Samuel Coutinho | Em 16/03/12 | Fonte:http://whiplash.net/materias/news_841/150480-oficinag3.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário